quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!!!


Um pequeno pensamento meu sobre o dia do amigo:
Todos nós temos família, e com estes, querendo ou não, somos obrigados a ter algum tipo de convívio.
Muitos falam em laços de sangue, que são os mais fortes que existem.
Não acredito nisso.
Amo minha família, onde também tenho amigos, mas às vezes amo ainda mais a família que escolhi, que são os amigos que fiz ao longo da vida! 
Tenho dezenas de amigos que adoro de paixão!!!
Amigos de infância, amigos recentes, amigos que estão distantes (mas nunca esquecidos!) e amigos virtuais!
Laços de amizade, laços de amor, laços de carinho e de respeito, estes são os mais fortes!!!
Então, quero dizer a todos os meus amigos:  
FELIZ DIA DO AMIGO!!!



Beijo grande a todos vocês!

Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!
Inclusive os amigos virtuais!

Giselle Keller
:)